Rastreamento da Entrega
Como faço para rastrear meu pedido?
Cada transportador parceiro nosso oferece uma forma de rastreio diferente, portanto, se você comprou com:
Total Express (rastreio disponível após 48 horas do faturamento), siga:
-Entre no Link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0
-Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Ziggy Store
-Acompanhe seu rastreio
Econômico/Carriers (rastreio disponível após 72 horas do faturamento), siga:
-Entre no link: https://www.carriers.com.br/portal/localizador.php
-Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Ziggy Store
-Acompanhe seu rastreio
Econômico Sul/Rede Sul (rastreio disponível após 48 horas do faturamento), siga:
-Entre no link: https://www.redesullog.com.br/infraestrutura/ e clique na opção “acompanhe seu pedido” (localizado na parte superior do site)
-Preencha os campos de dados pessoais (Nome, CPF e CEP) exatamente igual ao seu cadastro no site da Ziggy Store
-Acompanhe seu rastreio
Frete Expresso, infelizmente não será possível rastrear o pedido, pelo fato que o mesmo não possui essa tecnologia e principalmente porque todos os pedidos deste transportador são entregues no mesmo dia que são enviados, portanto, se mesmo assim, desejar mais detalhes, você pode falar com algum de nossos atendentes via E-mail (relacionamento@ziggystore.com.br), Chat Messenger do Facebook ou Telefone.
A Ziggy Store é responsável pelo meu pedido?
Sim. Somos 100% responsáveis pelos pedidos Ziggy Store. Porém não conseguimos ficar acompanhando todos rastreios, todos os pedidos, caso á caso. Porém caso haja alguma irregularidade, falha na entrega, a Ziggy Store irá arcar com quaisquer custos com reenvio de extravios, danos, roubos, etc.
Caso haja algum problema com a entrega do meu pedido, a Ziggy Store vai me avisar?
Caso o pedido venha a extraviar, ser roubado, ou tenha algum atraso na entrega, a Ziggy Store não terá como avisar simultaneamente ao erro. Portanto, o rastreio e o acompanhamento da entrega deve ser realizado pelo cliente e se caso venha ocorrer algum problema, o mesmo deve entrar em contato com a Ziggy Store.
O que acontece se eu informar os dados errados da entrega?
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original em nosso Centro de Distribuição e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.